sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Pizza no TSE. O Brasil caminha a passos largos em direção à insustentabilidade.

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ministra-que-foi-contra-cassacao-de-dilma-relatara-acao-no-tse,10000001333
Fonte: jornal Estadao

não existe isso de solidez das nossas instituições. o partido-estado se apropriou do Brasil. as vias jurídico-legais estão entupidas por magistrados de toga vermelha. o estamento burocrático é todo petista, por conveniência, simpatia ou medo. o presidente da câmara, líder de congressistas picaretas, vendeu o já improvável impeachment. a cpi da petrobrás foi uma piada inócua. as investigações da operação zelotes deram em pouco, quase-nada. o ex-presidente mentiroso e estelionatário ameaça retornar ao palco em canal aberto da tv, enquanto o braço armado da quadrilha agride os manifestantes acampados na esplanada dos ministérios. there´s no way out.

se ainda quisermos um país livre e com algum futuro pela frente, precisaremos tirar a orcrim de brasília à força, ocupando ruas, praças e cidades. daí, quando a situação chegar num caos insustentável, talvez isso acorde aquelas forças soi-disant guardiãs da tal ordem constitucional na qual o pt cospe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário